SANTA MARIA NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE CANOAGEM


A associação Santamariense de Esporte Naúticos formou o primeiro time de canoagem através do projeto REMAR que a associação desenvolve com o apoio dos Irmãos Gilvan e Givago Ribeiro, atletas multi-campeões na canoagem. 
Oito Atletas irão representar Santa Maria no maior evento de canoagem velocidade do pais em Primavera do Leste MT nos dias 14-15-16 de Dezembro, a viajem só esta sendo possível graças ao apoio de outras cidades pois o  poder público de Santa Maria é ausente quanto ao apoio a esse projeto que revela campeões no esporte e para a vida. 
 O projeto REMAR atende crianças e adolescentes do bairro Campestre de forma gratuita através de voluntários e com o apoio da comunidade. Com menos de um ano de atividades os atletas já tem capacidade técnica e física de remar por medalhas em um campeonato nacional, isso se deve ao método aplicado nas aulas e nos treinos, esse método tem como base os grandes clubes europeus e foi trazido pelos Irmãos Ribeiro após 6 anos de experiências e convívio em clubes da europa.