REGULAMENTO: RIFA BENEFICENTE ASENA

1. A rifa é composta por 99 (noventa e nove) bilhetes (00-99), sendo cada bilhete comercializado a R$ 5,00 (cinco reais).
2. A rifa é aberta a todos, incluindo os membros da ASENA e parentes.
3. Cada bilhete contém 1 (um) número.
4. Um mesmo participante poderá adquirir um ou mais cupons, aumentando assim as suas chances de ganhar.
5. O participante deverá fornecer todos os dados pedidos.
7. Com base na extração das dezenas dos 1º, 2º, 3º e 4º prêmios da Loteria Federal do dia 25 de Fevereiro de 2012, a premiação ocorrerá da seguinte forma:

* 1º Prêmio - 1 (uma) Cesta Colonial no valor de R$ 100, 00 (cem reais) ao cupom cujo número é igual aos 2 (dois) últimos números do 1º prêmio da Loteria Federal.  
 *2º Prêmio – 1 (uma) Panela de Pressão Panelux de 4,5 litros nova ao cupom cujo número é igual aos 2 (dois) último números do 2º prêmio da Loteria Federal.
*3º Prêmio – 1 (uma) camiseta personalizada da ASENA ao cupom cujo número é igual aos 2 (dois) últimos números do 3º prêmio da Loteria Federal.
*4º Prêmio – 1 (uma) camiseta personalizada da ASENA ao cupom cujo número é igual aos 2 (dois) últimos números do 4ºº prêmio da Loteria Federal.

Exemplo: se o 1º prêmio for o número 02789 então o cupom premiado com o 1º prêmio será o bilhete 89.
8. Caso não ocorra extração no dia 25 de Fevereiro de 2012, será considerada a extração seguinte.
9. O resultado da Loteria Federal pode ser consultado nas Lotéricas ou pelo site:
http://www1.caixa.gov.br/loterias/loterias/federal/federal_resultado.asp
10. Toda informação sobre o sorteio e ganhador poderá ser encontrada nesse presente site:
www.asenacanoagem.blogspot.com
11. Os participantes concordam e autorizam a utilização de seu nome, fotografia ou imagens e voz para divulgação do evento, sem qualquer ônus para a entidade promotora da rifa.
12. O prêmio será entregue mediante a apresentação dos cupons premiados no local, dia e horário combinados com o ganhador.
13. Não será entregue prêmio sem a apresentação do cupom premiado
14. Caso os ganhadores não entrem em contato e a entidade não consiga contatá-los no período máximo de 90 dias, a contar da data do sorteio da Loteria Federal, os prêmios serão destinados às entidades assistenciais.
15. O ato de compra do(s) cupons(s), no valor definido, caracteriza o participante no conhecimento e aceitação integral dos termos e condições deste Regulamento.
16. Não é permitido aos contemplados trocar seu prêmio por outro de igual valor ou por dinheiro.