INFORMATIVO ASENA

Givago Ribeiro, Rogério Assis e o Prefeito Cezar Schirmer


 Associação Santa-mariense de Esportes Naúticos - ASENA entregou ao Prefeito Schirmer um ofício solicitando apoio ao desenvolvimento e retomada da canoagem campeã de Santa Maria. Os integrantes: Givago Ribeiro, vice-presidente e atleta medalhista panamericano e o secretário, Clery Quinhones de Lima foram recebidos inicialmente pelo assessor Rogério  e posteriormente pelo prefeito SCHIRMER.
Rogério ao receber a ASENA tomando conhecimento do ofício, que informava do interesse em voltar com a canoagem com força total, aquela que revelou de talentos na modalidade e está estagnada desde 2004.
Também o ofício parabeniza a idéia da Prefeitura Municipal de SM de ser construido um Centro de Treinamento Desportivo em Santa Maria.
Rogério (a foto mostra) foi muito atencioso e até manteve alguns contatos. 
Com a presença do Prefeito o assunto fortaleceu e ele garantiu todo o apoio possível. Disse que o Gabinete estava autorizado a fazer os contatos e adiantou que teria que ser visto uma forma de serem apoiados os atletas destaques da Cidade. Texto e foto: Clery Quinhones www.saudepelapratica.blogspot.com